sábado, abril 01, 2006

EU ODEIO CORRENTES! E vocês? 4 empregos que tive na vida: *estudante de arquitetura *estagiário de arquitetura *arquiteto *organizador de fila de arquitetos desempregados 4 lugares onde vivi: *útero *berço *alguns casamentos *perto da marginal do Rio Pinheiros 4 filmes que posso ver sem conta: (no meu caso nos anos setenta) *o destino de poseidon *inferno na torre *tubarão *hair 4 pratos favoritos: *café- da manhã *almoço *lanche *jantar 4 séries que eu adoro(ei): *8ªginasial *1ª colegial *2ªcolegial *3ªcolegial 4 websites(blogs) que visito diariamente: (ultimamente) *ao cubo³ *bombordo *estibordo *kibe-loco 4 lugares onde gostaria de estar agora: *útero *berço *em outros casamentos *perto da marginal do Rio Amazonas 4 músicas que ouvi recentemente: (memória musical inexistente) *cx de Pandora *cx de Pandora *cx de Pandora *cx de Pandora 4 pessoas que passo esta corrente: (me desculpem blog-homeless ex- amigos ) *Peri.S.Coppio *Anna *Marcio *Parangolé E POR TER CONTRARIADO MINHA PROMESSA DE NUNCA MAIS PARTICIPAR DE NENHUM TIPO DE ATIVIDADE QUE REMETESSE À ALGUM TIPO DE SUBJUGAÇÃO COM CORRENTES, E AINDA ACOMPANHANDO UMA TENDÊNCIA ATUAL DA BLOGOSFERA, DIGO AO MICROESPECTADORES QUE FECHO, AGORA DE VEZ, ESTE BLOG. ADEUS!

Marcadores: