quinta-feira, março 08, 2007

*
*
DIA INTERNACIONAL DA PERSEGUIDA
II
*
*

minha receita de mulher
  • cérebro dividido em 2 partes:

(quase uma bunda)

-a externa, coberta por madeixas plenas
-a interna, preenchidas por sinapses da melhor qualidade
  • pés e mãos sem esmaltes

  • pernas que se abram na hora certa

(na hora H, na hora X ... tudo bem, qualquer hora)

  • colos versáteis e aconchegantes

(principalmente o uterino)

  • nariz de qualquer formato (conhecido)

( e que sinta só meus cheiros bons)

  • boca e língua que trabalhem sempre sincronizadas

(já que sincronia com o cérebro é pedir demais)

  • olhos apaixonados de quaisquer cor, raça e tamanho

(pelo menos um par e meio deles)

  • dentes: existentes e que riam

  • pescoço sem pomo-de-adão, por favor

  • fígado: bem-humorado

  • pêlos: por quê que não tê-los?
  • orelhas que não sirvam só de cabide de penduricalhos

  • braços e ante-braços bons de abraços

  • perereca: vertical e vertiginal
  • cara: limpa

(batons, pós gerais, bases, eteceteras- jamé)

  • bunda-mole não!

    (mesmo que só metafórica)

  • mulher de peito

(mesmo que só metafórico)

  • cor: qualquer uma. Até Flicts

(sou daltônico nesse quesito).

  • trajes:

de gala___calcinha branca de algodão

informal____sem calcinha branca de algodão

íntimo_____eu, como sobretudo

  • vícios: qualquer um, desde que o principal seja eu

  • signo: do zodíaco de preferência

  • idade: maior que a que dá mó cana e menor que a que não dá mais cama

  • PIB: pelo menos maior que o meu

Marcadores: , ,